ainanas.com - feliz natal!
Menu
“CELIBATÁRIOS INVOLUNTÁRIOS” ficam loucos ( e violentos )
“CELIBATÁRIOS INVOLUNTÁRIOS” ficam loucos ( e violentos )

São gajos virgens, tipicamente de 20 e tal, trinta e poucos.. e juntam-se em salas de chat para discutirem como odeiam mulheres, simplesmente porque nenhuma aceita ir para a cama com eles.

Este é um fenómeno dos tempos modernos que é no mínimo bizarro, e muito triste.

Respondem pelo nome de “incels” ( celibatários involuntários ). São gajos virgens, tipicamente de 20 e tal, trinta e poucos.. e juntam-se em salas de chat para discutirem como odeiam mulheres, simplesmente porque nenhuma aceita ir para a cama com eles.

Alguns, os mais extremos, já participaram em actos de violência como por exemplo desatar aos tiros numa faculdade ou espetar um carro para cima de uma multidão.


Não sabem (nem gostam) de viver em sociedade, têm muito ódio acumulado e culpam em grande parte as mulheres pela sua infelicidade.

Custa-nos um pouco a perceber COMO é que eles não conseguem arranjar pinanço, especialmente hoje em dia que é tão fácil. Mas em último caso porque não recorrer à profissão mais antiga do mundo para aliviar as tensões acumuladas, em vez de ir para chats barafustar ou mesmo tornarem-se violentos?!

Queres mais? Segue o Ainanas no Instagram


MERECE O TEU LIKE?


PARTILHA ESTE POST


Categoria/s: Bizarro