Não bastava ser o melhor do mundo na sua profissão, agora Cristiano Ronaldo também tem de dar na cabeça aos seus assessores de imprensa para ver se eles fazem o seu trabalho. Priceless.
Cristiano Ronaldo abandonou de forma abrupta uma entrevista, depois de responder a diversas perguntas de um insistente jornalista, e dá na cabeça ao assessor por não estar a saber gerir a situação.
O incidente ocorreu durante uma entrevista à SNTV. O jornalista fez várias perguntas ao internacional português, numa antevisão à próxima época.
No vídeo, podemos vê-lo a pedir a opinião do jogador sobre o seu novo treinador, Rafael Benitez. “Nunca trabalhei com ele antes. É um treinador com experiência, vamos ver…”, afirmou Ronaldo.
Em seguida, o entrevistador insiste em fazer só mais uma pergunta, desta vez sobre o jogador Sérgio Ramos. O português responde de uma maneira mais curta, transparecendo alguma falta de paciência.
Ouve-se então a voz do assessor a dizer para o futebolista se despedir, mas o jornalista volta a pedir para fazer mais uma pergunta. Ronaldo acede, responde e é ‘bombardeado’ com mais uma questão. O jogador revira os olhos, ouve-se novamente a voz do assessor e Ronaldo perde de vez a paciência.
“Mas eu não mando nada, ele está aqui a fazer perguntas. Queres que eu seja bruto com o homem?”, afirma.
Nas imagens, pode ver-se Ronaldo a despedir-se cordialmente do jornalista e começa a repreender o assessor.
“Vocês é que têm de fazer essa parte. Não sou eu que tenho de ser estúpido para as pessoas”, diz o jogador.
Um vídeo que está a dar que falar nas redes sociais e nos média internacionais.