Que miséria fdx 🤯 Suspeito de furto: deputado Miguel Arruda tinha 17 malas em casa, alegadamente todas roubadas no aeroporto, durante as suas viagens entre Açores e Lisboa.
Miguel Arruda sai do Chega e fica como deputado não-inscrito, mas não deixa de ser um grande embaraço e vergonha para o partido.
Vinted
A RTP avançou que Arruda estaria a vender os artigos roubados na internet, usando para isso uma conta na Vinted.
Agora, o político açoriano defende que existem “conotações políticas” no caso e responsabilizou a mulher pela conta da Vinted em seu nome.
Sim, parece que o senhor roubava malas para vender o conteúdo das mesmas na Net. Caputa de miséria fdx… a ser verdade é, para além de vergonhoso, ridículo.
RTP avança que a conta suspeita de pertencer a Miguel Arruda usava o mesmo e-mail que o deputado forneceu ao Chega. Ah, e o username é o nome dele juntamente com o ano de nascimento. Se estava efetivamente a vender material roubado, não se pode dizer que tenha sido discreto. pic.twitter.com/2WN1toblow
— Ainanas.com (@ainanas) January 24, 2025
Fonte RTP
Inteligência Artificial
Confrontado com a existência de imagens captadas por câmaras no aeroporto, Miguel Arruda remete para “as novas tecnologias” e acredita que “até podem aparecer imagens de inteligência artificial”. 😆 😆 😆 cara podre infinita.
Imagens minhas a roubar? Se aparecerem só podem ser geradas por inteligência artificial 😆 Muito bom.
Fonte: TVI pic.twitter.com/3vhNEc2OjP
— Ainanas.com (@ainanas) January 24, 2025
fonte TVI