Nascido nos Estados Unidos da América e presentemente a morar na Alemanha, Mark Bryan gosta de desafiar os estereótipos do que é “roupa de homem” ou “de mulher”.
O sexagenário gosta de andar de saia e sapatos de salto alto e faz questão de ir assim vestido para o trabalho. Casado e pai de três filhos, diz que a família o apoia e até é a mulher que o ajuda a escolher a roupa.
As suas escolhas são apenas estéticas e Mark diz que não têm nada a ver com a sua sexualidade: “Sou apenas um homem hetero e feliz no seu casamento, que adora Porsches, mulheres bonitas e de incorporar saltos altos e saias no seu guarda-roupa“.
“Prefiro saias a vestidos. Os vestidos não me deixam misturar os géneros. Prefiro um ‘look’ masculino acima da cintura e um ‘look’ sem género abaixo“, disse numa entrevista ao New York Post.
O hábito começou ainda durante os tempos de faculdade e foi ficando.
O engenheiro, que também é treinador de futebol, está casado há 11 anos e é muito feliz, garante.
Para os homens que lhe queiram seguir as pisadas, deixa um conselho: “comecem por salto mais baixo e vão aumentando à medida que se sentem mais confiantes”.
Diga-se de passagem que é um bom conselho também para mulheres. Às vezes vê-se cada patareca a tentar aguentar-se nas canetas que até dá pena ?
Olha, se curte, seja feliz! Os escoceses tb andam de kilt, nada contra. Até deve ser fixe para arejar as partes.
DAN BILZERIAN na falência? As alegadas MENTIRAS do “Rei do Instagram”