ainanas.com - deixa-te viciar!
Notícias Contacta-nos
Há quem pague para “experimentar a pobreza” num Hotel
Há quem pague para “experimentar a pobreza” num Hotel

Hotel de luxo simula favela para turistas "experimentarem" pobreza. O hotel Bairro de Lata está a fazer as delícias dos turistas mais extravagantes.

Tnks: Nuno Traveira

Hotel de luxo simula favela para turistas “experimentarem” pobreza. O hotel em formato “Bairro de Lata” fica na África do Sul e está a fazer as delícias dos turistas mais extravagantes.

O Emoya Luxury Hotel and Spa, na África do Sul, tem uma atração especial para os seus hóspedes: a Shanty Town. Trata-se da reprodução de uma favela feita no resort de luxo para acomodar clientes “mais extravagantes”.

A diária na barraca custa 60 EUR e possibilita ao cliente ter a experiência de viver  numa favela. O barraco é feito com os mesmos materiais das barracas da região. Mas nem tudo é exactamente igual.

Ao contrário de uma barraca tradicional – sem energia elétrica ou aquecimento – cada unidade da favela do resort tem sistema de aquecimento, soalho aquecido e acesso à internet. A favela de luxo recebe até 52 pessoas.

É preciso não ter vergonha na puta da cara para ir para um hotel de luxo brincar aos pobres. Faziam melhor figura se fossem para um bairro de lata verdadeiro e dessem o dinheiro a alguém para passar lá a noite.

Provavelmente levavam era nos cornos por estarem a tratar a pobreza como uma diversão, mas era bem feito.

[to_like id=”25085″][/to_like]


Categoria/s: Bizarro