Neste dia da mãe, fica uma história que te vai dar ainda mais valor à tua. É a história de uma jovem, da sua mãe, e do envolvimento das duas com o mesmo gajo, com consequências devastadoras.
Chelsea Hooper é uma jovem britânica de 22 anos que se apaixonou perdidamente por Kevin Scott, de 35 anos. Ambos, antes dos problemas começarem, na foto abaixo:
Tendo em conta a diferença de idades, Chelsea teve medo daquela que seria a reação dos pais, mas tudo correu bem. “O que importa é que sejas feliz”, ter-lhe-á dito a mãe, Jacqueline, possivelmente já a galar o genro.
Com o apoio dos pais, Chelsea acabou por ir viver com o namorado e foi então que o conto de fadas se transformou num pesadelo. Para além de ser ciumento, o gajo dava-lhe na boca e era frequente ela aparecer em casa dos pais com um olho à belenenses.
Seria de esperar que ao ver isto os pais dela fodessem a vida ao rapaz, certo? De certa maneira foderam, pelo menos a mãe. Mas já lá vamos.
Kevin tornou-se numa pessoa cada vez mais obsessiva e violenta, tanto física como psicologicamente, que levou a terminar a relação e a regressar a casa dos pais. Contudo, o homem conseguiu convencê-la a reatar a relação com promessas de mudança e amor eterno.
Chelsea regressou a casa do namorado e foi então que descobriu que Kevin a traía. Como se tal não fosse suficiente, a jovem descobriu ainda que a amante do namorado era Jacqueline, era a sua própria mãe.
A descoberta foi feita através de mensagens de Facebook trocadas entre Kevin e Jacqueline. “Eles trocavam mensagens obscenas. A minha mãe dizia-lhe o quão bom ele era na cama”, contou a jovem citada pelo jornal Mirror.
Depois de ver as mensagens, Chelsea confrontou a mãe que negou tudo. Desesperada, a jovem tentou suicidar-se, tomando comprimidos, mas uma amiga encontrou-a a tempo e impediu a tragédia.
Kevin acabou por convencer a namorada de que não existia nada entre ele e a sogra e Chelsea voltou para os seus braços para, na véspera de Natal, o encontrar na sua cama com outra mulher.
“Ele nem pareceu ficar incomodado por eu o ter apanhado”, recordou. Este foi, definitivamente, o ponto final na relação dos dois, mas não na violência.>
Dias depois, Chelsea foi ao encontro do ex-namorado para lhe dar as chaves de casa. Ele arrancou-a do interior do carro e agrediu-a fisicamente.
No passado mês de abril foi condenado por agressão física e agora está impedido de se aproximar da ‘ex’.
Jacqueline acabou por confessar o seu envolvimento com o então namorado da filha e o marido sofreu um ataque cardíaco.
“Implorei ao meu pai que a deixasse, mas ele não quis. Eles estão juntos há 27 anos…”, afirmou a jovem.
Em entrevista ao Sunday Mirror, Jacqueline admitiu ter dormido com Kevin, mas negou a existência de uma relação.
“Não houve uma relação. Eu dormi com ele três vezes… precisava de atenção, porque eu e o meu marido já não tínhamos relações sexuais”, explicou.