Enviado por: Firmino Leal
“A minha mãe ainda é a minha mãe. Ela ainda faz coisas as normais de mãe: compra roupas, comida, diz-me para fazer a minha cama. Nós apenas também gostamos de fazer sexo uma com a outra”. – Vertasha Carter
Foi com esta frase que conhecemos a história de Mary e Vertasha Carter, mãe e filha que assumiram uma relação lésbica. A lei proíbe a prática de incesto, principalmente pelo facto de relações entre pessoas da mesma família poderem dar origem a filhos com deficiências.
“Ambas somos mulheres e obviamente não podemos ter filhos juntas. Seria diferente se o pai dela a engravidasse e nascesse um bebé com deformidades, mas nós não estamos a fazer mal a ninguém. Somos uma minoria nova e tudo o que queremos é que aceitem.” – disse a mãe, Mary Carter.
A mãe ainda declarou que a atração entre ela e a filha começou quando a rapariga fez 16 anos, mas elas decidiram esperar que ela completasse 18 anos para começarem a fazer sexo. Ela ainda afirmou que não tornaram o seu relacionamento público para criar polémica, mas sim para encorajar outras pessoas que estivessem em relacionamentos parecidos.
“Queremos que o mundo saiba que nos amamos como mãe e filha mas também como amantes”.
A história parece falsa e tem todos os indícios de que pode ser um Hoax. No entanto está a ser divulgada como verdadeira por jornais e publicações online de todo o mundo, e até já houve mesmo outros “casais” de mãe e filha que se assumiram em consequência da divulgação desta história… por isso verdade ou não, há aqui material! lol