ainanas.com - deixa-te viciar!
Menu
Mochila com Dinheiro Desaparece na Festa da Azurara
Mochila com Dinheiro Desaparece na Festa da Azurara

A história é bizarra e foi contada pelo próprio responsável do bar. Chamou-lhe "A HISTÓRIA DA MOCHILA NA FESTA DA AZURARA". Uma mochila cheia de dinheiro dos bares que misteriosamente... desapareceu! EPIC FAIL

A história é bizarra e foi contada pelo próprio responsável do bar. Chamou-lhe “A HISTÓRIA DA MOCHILA NA FESTA DA AZURARA”. Uma mochila cheia de dinheiro dos bares que misteriosamente… desapareceu! EPIC FAIL

steve aoki azurara

O Relato:

Na noite da festa, num dos bares aí presente, aconteceu o seguinte..

1- Rapaz de 15-17 anos aproxima-se do bar e pede para lhe guardarem a mochila. Dentro do bar, um rapaz trabalhando, que estava ali para repôr gelo, garrafas, etc, para acelerar o trabalho dos barmans, incorrecta e levianamente acede ao pedido.

2- Colaborador do bar, responsável pela facturação, e que estaria ali também para colaborar COM O trabalho dos barmans, decide guardar o dinheiro que se ia retirando das caixas com que os barmans trabalham, em dois locais distintos que não as típicas caixas de dinheiro. Absurda e levianamente, começa a guardar metade do dinheiro numa mochila preta “EASTPAK” que ali estava, sem se preocupar em saber de quem seria essa mochila, onde viria a colocar a sua carteira, e muito do dinheiro da facturação do bar …

5- Já se adivinha e está mais que visto que para isto ter piada, a mochila preta era do tal rapaz de 15-17 anos que, com toda a ‘sorte’ do mundo, ou derivado a algum esquema pré-combinado, pediu ao rapaz do gelo para lhe guardar a mochila dentro do bar.

6- Por volta das 4:30-5h da manhã, o dono da mochila volta ao bar e pede ao rapaz do gelo que lhe entregue a sua mochila. Assim lá se vai a mochila, bastante valorizada por conter agora mais de metade da facturação do bar nessa noite !

 

Como responsável máximo desse bar, é claro que assumo a minha quota parte de culpa, por ter sido burro e ter colocado duas pessoas a desempenhar funções para as quais não têm claramente a maturidade intelectual necessária …

 

Ao rapaz que ficou com a mochila, o seguinte recado :

ESSE DINHEIRO E ESSA CARTEIRA NÃO SÃO TEUS. PARA TI É FÁCIL ENTRAR EM CONTACTO CONNOSCO. LEMBRA-TE QUE QUEM GUARDOU A TUA MOCHILA CONHECE A TUA CARA. ACABAREMOS POR ENCONTRAR-TE, NEM QUE DEMORE 10 ANOS…

DENTRO DE DOIS DIAS VAMOS ENTREGAR O CASO ÁS AUTORIDADES, PORQUE HÁ SEMPRE A HIPÓTESE DE HAVER AQUI FURTO E ALGUM ESQUEMA DE CUMPLICIDADE QUE AINDA NÃO IDENTIFICÁMOS.

SE TIVERES O BOM-SENSO DE NOS CONTACTAR , AGUARDA-TE UMA RECOMPENSA DE 1000 EUROS. FICARES COM O QUE NÃO É TEU É CLARAMENTE ROUBAR, UMA VEZ QUE SABES BEM A QUEM PERTENCE. SE ALGUÉM TIVER ALGUMA INFORMAÇÃO SOBRE O DONO DA MOCHILA, OFEREÇO 500 EUROS DE RECOMPENSA PELA IDENTIFICAÇÃO DA PESSOA.

 

CUMPRIMENTOS,

mario josé gonçalves pereira

MÁRIO JOSÉ GONÇALVES PEREIRA
TLM. 91 887 01 01
[email protected]


MERECE O TEU LIKE?


PARTILHA ESTE POST