Uma mulher do Texas foi encontrada com uma arma carregada escondida na paxaxa ao ser mandada para numa simples operação stop, de acordo com informações da polícia.
“A arma estava carrega e com 1 bala na câmara”, informou o departamento de polícia de Waco, num comunicado postado na sua página no Facebook que teve centenas de comentários.
Ashley Cecilia Castañeda, de 31 anos, confessou aos polícias que tinha uma arma entalada na xoxota quando já ia a caminho da esquadra, após os agentes encontrarem 2,7 gramas de metanfetamina e um conjunto de balanças digitais na sua mala.
“Eles pediram que ela parasse na berma. Os agentes saíram, perguntaram onde estava a arma e a mulher disse, ‘no pito’, contou o sargento Patrick Swanton ao canal KWTX News. “Poderia ter sido extremamente perigoso para todos os envolvidos”, acrescentou.
O incidente bizarro não é tão invulgar como a maioria das pessoas pensa, segundo o sargento. “As pessoas não acreditam que isto aconteça na vida real”, disse. “Acontece muito mais do que o cidadão médio imagina”, prosseguiu.
A compacta pistola Smith & Wesson calibre 22, pesa cerca de 170 gramas e tem apenas 12 centímetros de comprimento.