ainanas.com - deixa-te viciar!
Notícias Contacta-nos
NÃO SOU PUTA: Adoro Pila e Odeio Escarafunchar no Mexilhão
NÃO SOU PUTA: Adoro Pila e Odeio Escarafunchar no Mexilhão

Demo-nos ao trabalho de transcrever na íntegra o monólogo desta criatura pela simples razão de que tudo é conteúdo, tudo é mensagem. Absorvam.

“Adoro pila! Eu gosto imensoooo de pila. Não sou fufona, não gosto de lamber grelos, não gosto de andar ali a escarafunchar no mexilhão.”

Demo-nos ao trabalho de transcrever na íntegra o monólogo desta criatura pela simples razão de que tudo ali é conteúdo, tudo ali é mensagem. Não há palha nestas palavras. Absorvam.

[to_like id=”26622″] [/to_like]

As minhas amigas não são putas.

As minhas amigas – e eu – somos umas grandessíssimas vadias. E porquê? porque nós não  cobramos, porque eu não preciso de dar o corpo para ganhar dinheiro.

Se eu quiser dinheiro desço as escadinhas e vou pedir dinheiro à minha mãe q’o que não me  falta é dinheiro cá em casa, eeeeeeeeeee…. o caralho!

E também, eu adoro pila! Adoro pila! Eu gosto imensoooo de pila. Não sou fufona, não gosto de lamber grelos, não gosto de andar ali a escarafunchar no mexilhão.

Pá peço desculpa, ya, eu gosto de pila. Agora se ‘tiveres a dizer que eu sou puta porque ando com muitos gajos ou fodo com muitos gajos…. não!

E vai mas é para o caralho, tu e a puta da tua teoria… que eu quero é que tu te fodas.


Categoria/s: Bizarro,FAIL