ainanas.com - deixa-te viciar!
Notícias Contacta-nos
Nostradamus previu o fim da família real?
Nostradamus previu o fim da família real?

As previsões de Nostradamus são assustadoras quando chegam perto, mas principalmente quando acertam em cheio.

Será que Nostradamus previu o fim da monarquia britânica após a morte da rainha Elizabeth II?

Nostradamus, um famoso astrólogo, certa vez fez uma profecia apocalíptica que foi interpretada como pistas sobre o que aconteceria com a família real britânica quando a rainha falecesse.

A rainha Elizabeth II, a monarca mais antiga do Reino Unido, morreu na quinta-feira no Castelo de Balmoral, na Escócia, depois de reinar por 70 anos. Ela tinha 96 anos. O Reino Unido agora tem um novo monarca em Charles, o ex-príncipe de Gales.

Um dia após o triste falecimento de Sua Majestade, a previsão de Nostradamus ressurgiu, e a profecia parece horrível quando o rei Carlos III assumir o trono.

Nas obras escritas de Nostradamus, Century 8 Quatrain 97, publicada em 1555, o famoso astrólogo falou de “grandes poderes” mudando e um “Reino não crescendo mais”.

Para além deste vídeo, existem outros locais online, como por exemplo um post partilhado no fórum de conspiração “Above Top Secret” realçou a previsão que levou a crer que Nostradamus previa o fim da família real britânica:

“At the end of the war, the great powers change. Near the coast three beautiful children are born. They will ruin the people when they come of age. They will change the kingdom and see it grow no more.”

“No final da guerra, as grandes potências mudam. Perto da costa nascem três lindos filhos. Eles vão arruinar o povo quando atingirem a maioridade. Eles vão mudar o reino e não o verão mais crescer.”

Como pode ser interpretada esta previsão:

As crianças, segundo especialistas, são os netos da rainha Elizabeth II e do príncipe Philip – os príncipes William, Henry e a princesa Beatrice.

O conflito seria a Guerra das Malvinas de 1982 entre Argentina e Reino Unido. Estranhamente, a princesa Diana de Gales deu à luz William, seu primogênito, sete dias após o fim da guerra.

A costa pode se referir ao Oceano Atlântico, que circunda o Reino Unido e é uma parte crucial da identidade britânica como nação insular, ou o rio Tâmisa, que atravessa Londres.

Como resultado, a profecia serviria como um aviso de que a monarquia britânica estaria destinada a terminar após a morte da rainha. Como Carlos III também já não é propriamente jovem, o seu reinado não vai ser tão longo como o da sua dear Mama. E segundo a profecia, o príncipe William, poderá ser o último monarca do Reino Unido. Já abriram as apostas?