Elina Desaine, de 20 anos, ganhou 600 euros e um ano de preservativos grátis num concurso por ser a maior “puta grátis” que encontraram. Certamente é um orgulho para os pais.
Uma jovem estudante de engenharia informática foi eleita a estudante mais «ousada» do Reino Unido, num concurso organizado por um site de encontros.
A jovem de 20 anos, contou ao «Daily Mail» que não se recorda dos nomes de todos os seus parceiros sexuais, até porque chega a ter mais do que três por semana, mas confessa tentar manter uma lista com as alcunhas para mais tarde relembrar.
Elina também confessou que o concurso lhe suscitou ainda mais desejo sexual.
«Os meus amigos estão preocupados com o que os meus futuros patrões poderão pensar mas eu espero que eles percebam que isto só demostra que tenho mais autoestima do que as raparigas da minha idade», salienta a estudante, que aparentemente ainda não percebeu que isto só revela que ela é uma granda puta.
Se tivesse autoestima dava-se mais ao respeito: fechava mais as pernas e fechava completamente a boca sobre as ocasiões em que eventualmente as abrisse.
[to_like id=”25085″][/to_like]