
A Polícia de Toronto, no Canadá, está à procura de quatro mulheres suspeitas de terem violado um rapaz de 19 anos na madrugada de domingo 31 de março.
O rapaz saiu de um clube noturno de Toronto acompanhado de quatro mulheres que conheceu no local e que se ofereceram para levá-lo a casa.
«o queixoso foi, ao invés, conduzido a um parque de estacionamento onde foi molestado sexualmente por todas as quatro suspeitas», como informa o comunicado das autoridades que o National Post cita.
As quatro suspeitas são descritas como brancas, na casa dos 30 anos, em média com 1,65m de altura. As mulheres foram vistas a sair do local num SUV da Honda e todas elas usavam vestidos curtos de cor preta.
Segundo Thomas Ueberholz da polícia de Toronto, a condutora do SUV, alegadamente tinha sotaque britânico, cabelo loiro e uma tatuagem de asas na nuca. Outra mulher descrita pela vítima tinha o cabelo preto, comprido, pintado de vermelho nas pontas.
Um relatório de 2003 referido pelo jornal canadiano refere que 8 por cento das violações denunciadas às autoridades têm homens como vítimas.