Enviado por: Ludo M.
Segundo conta o Daily Mail, o jovem russo Ruslan Schedrin, de apenas 16 anos, ganhou um prémio bastante generoso por ser o 100.000º cliente de um site que vende armas virtuais para jogos.
Por ter 16 anos, idade mínima para consentir relações sexuais na Rússia, Ruslan poderá reclamar o seu prémio.
Durante um mês inteiro terá a pornstar Ekaterina Makarova, também conhecida como Macy Ssens, à sua disposição para tudo o que ele quiser. Os dois irão ter quarto reservado durante 30 dias num hotel de Moscovo.
“Já a vi e gostei de tudo nela. Tem boas medidas… essas coisas. Estou a ferver por dentro desde que soube da notícia e a partilhei com os meus amigos.” – contou o rapaz, citado pelo jornal “Daily Mail”.
A mãe do rapaz é que não gostou e já avisou que Ruslan tem exames e muito para estudar. “Como podem dar uma coisa destas a um rapaz de 16 anos? Estou chocada”, reagiu Vera Schedrina.
Segundo relata o Mirror, a mãe acha que uma semana já seria muito tempo, quanto mais um mês, e preferia que dessem ao filho um prémio no valor de 100.000 rublos ( cerca de 1200 eur ).
A irmã, Diana Schedrina, de 17 anos, também se mostrou contra: “Imagino se o prémio tivesse contemplado um homem casado ou uma jovem! Está completamente errado”.