Visivelmente afetado, mas com uma postura extraordinariamente aberta, humilde, e dialogante, o fundador e CEO da SSC fez um vídeo em que comenta as dúvida levantadas sobre o recorde mundial recentemente atingido pelo Tuatara.
Após vários youtubers terem analisado os vídeos do feito épico realizado pelo carro, começaram a surgir questões sobre a validade do recorde, visto que havia números que não batiam certo.
Jerod Shelby, CEO da empresa responsável pelo projeto, pediu imediatamente para ver os vídeos e também ele próprio teve dúvidas.
Há coisas que simplesmente não consegue explicar e é o primeiro a admiti-lo. No entanto mantém-se 100% por detrás das capacidades do Tuatara e planeia fazer uma nova tentativa de quebra do recorde mundial, desta vez convidando mais entidades externas para verificar a validade do processo e os equipamentos utilizados, bem como os youtubers que deram conta da inconsistência do recorde. Muito boa atitude! Havia de ser sempre assim.
Toda a gente que se levanta do sofá para fazer algo vai inevitavelmente errar uma vez ou outra. Não há nada de mal nisso. A forma como lidamos e corrigimos é que diz muito sobre nós… e neste caso só há bem a dizer, isto é o que um líder faz. Well done .