Aquele que era para muitos o título mais antecipado de 2020 revelou-me uma tempestade de merda para a CD Projekt Red. O lançamento do jogo foi minado de problemas e agora foi mesmo removido da Loja da Playstation.
Apesar de a política da Sony ser bastante rígida no que toca a devolução de dinheiro a quem comprou os jogos, vão abrir uma excepção para devolver a quem comprou CYBERPUNK 2077, tal é o volume de indignados com a má performance do jogo.
Este é o link a seguir para iniciar o pedido de refund caso tenhas comprado o jogo e estejas também em lágrimas.
Um dos pontos de maior insatisfação é mesmo a versão de ‘Cyberpunk 2077’ para a PlayStation 4 mas também a da Xbox One está cheia de bugs e qualidade que não corresponde ao anunciado ao longo dos últimos meses.
O co-CEO da CD Projekt RED já veio admitir que devia ter “prestado mais atenção a melhorar a experiência” nas consolas de geração anterior da Sony e da Microsoft e confessar que podem ter “ignorado os sinais de que precisava de mais tempo para aperfeiçoar o jogo”.
“Depois de três adiamentos, enquanto membros de gestão estávamos demasiado focados em lançar o jogo”, disse Adam Kicinski, lamentando que o resultado possa ter levado à “perda da confiança dos jogadores e reputação que tem sido construída” na CD Projekt RED.