ainanas.com - deixa-te viciar!
Menu
Em Ghost Recon Breakpoint, Jon Bernthal será o teu pior inimigo!
Em Ghost Recon Breakpoint, Jon Bernthal será o teu pior inimigo!

Em Ghost Recon Breakpoint, além de enfrentares soldados de elite, condições adversas e pé de atleta, vais ter ainda de enfrentar o próprio Punisher.

Em Ghost Recon Breakpoint, além de enfrentares soldados de elite, condições adversas e pé de atleta, vais ter ainda de enfrentar o próprio Punisher.

Vais-te sentir um verdadeiro Ghost.

Pelo que podemos ver nos dois vídeos que foram lançados pela Ubisoft, Ghost Recon Breakpoint parece ter uma narrativa mais trabalhada.

Jon Bernthal interpreta Cole D. Walker, o teu ex-companheiro de equipa que decidiu que preferia viver no lado negro da Força. Juntamente com os Wolves, uma ex-unidade militar tão bem equipados comos os Ghosts, serão o teu maior pesadelo no arquipélago de Auroa.

No ar, na terra, na água. Desde os picos mais altos e nevosos aos pântanos mais fundos. Irás encontrar fações diferentes, como os Skellers, Homesteaders e Outcasts, que terão impacto na tua aventura.

A Ubisoft foca que a sobrevivência vai ser um fator importante em Ghost Recon Breakpoint.

Vais poder montar um campo com os teus colegas de equipa, gerir equipamento, armas e mais.

Pelo que dá para entender pelo vídeo de gameplay, há um sistema de stamina/fatiga, o que significa que algumas ações poderão estar limitadas como por exemplo correr. Ao que parece, lesões são algo com que terás de te preocupar também.

Na personalização da tua personagem, se jogaste o Ghost Recon anterior, já sabes o que te espera.

Existem milhares de combinações para criares a tua personagem e poderás apanhar materiais pelo mundo para criar ou melhorar armas e equipamento.

És um soldado de elite, estás na merda e vais ter de fazer tudo para sair dela. 

Existem também diferentes classes para adaptares o teu estilo de jogo. Podes infiltrar-te de forma matreira e silenciosa usando drones e outros equipamentos. Preferes usar uma sniper e munição especial para removeres os teus inimigos do caminho a longa distância?

Ou ainda entrar mesmo à maluco aos tiros e rebentar com tudo o que te aparecer à frente. Geralmente é assim que acabam as minhas missões quando tento ser silencioso.

A parte boa de Ghost Recon Breakpoint no que toca à tua personagem é que quer jogues PvP ou PvE, manténs as mesmas habilidades, a mesma personalização, tudo.

Tal como no título anterior poderás jogar com mais 3 amigos, ou então sozinho. E quando digo sozinho, é mesmo sozinho. Já não terás 3 personagens controladas pelo computador a ajudar-te como em Wildlands.

A Ubisoft refere também que irá continuar a atualizar o jogo, talvez com novo conteúdo e missões, tal como fez com o Ghost Recon anterior.

Quero ficar hyped mas a Ubisoft e os seus trailers…

Como já estamos habituados, a Ubisoft gosta de lançar uns trailers super trabalhados e depois o resultado final é inferior.

Nem estou a falar de diminuírem a qualidade gráfica de Ghost Recon Breakpoint. Estou a falar de mecânicas que podemos ver no gameplay, como por exemplo cortar uma vedação para não ter de ir à volta, que duvido estarem na fase final.

Mesmo o tipo de câmara enquanto se joga, duvido que seja tão cinematográfico assim. Ou até quando ele derrubava um inimigo com combate corpo-a-corpo, penso que vá ser mais simples e menos intenso.

Há ainda outra mecânica que é o prone camo, ou seja, ele deita-se no chão e pega em lama e suja-se todo com ela para se disfarçar. Mas a verdade é que metade do corpo está à mostra e os inimigos não o detetarem ali, é um bocado parvo.

Mas hey, num videojogo tudo é possível.

Desde que a qualidade do combate com armas de fogo se mantenha, ja fico contente.

Ghost Recon Breakpoint tem data de lançamento para 4 de Outubro deste ano.

Estará disponível para PS4, Xbox One e PC. Pré-encomendas dão acesso ao jogo mais cedo, 1 de Outubro e acesso garantido na beta. Podes também inscrever-te para a beta pelo site deles.

E claro haverá uma super fucking deluxe edition com imensos extras e ainda uma estátua porreira, se gostares de colecionar este tipo de cenas.

Uma questão pertinente é que para PC não estará na Steam, mas sim na Epic Games Store e na Uplay. Acho uma escolha estranha que deixará muitos fãs descontentes.

O que achas de Ghost Recon Breakpoint até agora? É do tipo de jogos que gostas? Eu pessoalmente fiquei curioso! Conta-nos tudo aqui nos comentários ou então no Facebook!


MERECE O TEU LIKE?


PARTILHA ESTE POST


Categoria/s: Jogos


Publicado por João Soares
Gosto de pão de forma com côdea, não discrimino.

Instagram: @basco_da_grama