ainanas.com - deixa-te viciar!
Menu
Raising Kratos, a história por detrás de God of War
Raising Kratos, a história por detrás de God of War

Raising Kratos é um documentário sobre o esforço hercúleo necessário para reinventar uma das maiores propriedades intelectuais dos videojogos, God of War.

Raising Kratos é um documentário sobre o esforço hercúleo necessário para reinventar uma das maiores propriedades intelectuais dos videojogos, God of War.

Acho que Kratos é uma das figuras mais emblemáticas da PlayStation e provavelmente do mundo dos videojogos no geral. A sua pele pálida e a tatuagem vermelha que percorre o seu corpo são imagens de marca praticamente. Ah e a careca claro.

Santa Monica Studio foi o estúdio responsável pelo reboot que saiu em 2018 e deixou muita gente completamente rendida. O que para eles foi um risco enorme, uma vez que se trata duma série de jogos muito adorada.

O resultado já sabemos nós, God of War foi um tremendo sucesso, mas então e a viagem? É isso que vamos poder conhecer neste documentário que te deixamos aqui.

Depois de God of War Ascension, o feeling geral é que a franquia já não tinha a mesma glória de outrora. Por isso ainda bem que eles tiveram a coragem e a dedicação de criar um projeto que se tornou uma lufada de ar fresco para Kratos.

Isto é mais do que um “making of”. Este documentário segue o diretor do jogo Cory Barlog e a sua viagem sobre segundas oportunidades, família, sacrifício, dificuldades e dúvidas. Enquanto ele persegue perfeição quer na arte quer ao contar a história de Kratos.

Por mim God of War devia ser rated E for Espetáculo! Porque está mesmo incrível e este documentário reflete isso.

E pessoalmente adoro este tipo de documentários. Aliás, adorei ter visto o Playing Hard sobre a produção de For Honor. Se quiseres dar uma olhada neste, está na Netflix. Deixo-te aqui o trailer para esse.

Mas o que importa mais é saber o que tu achaste de Raising Kratos! Conta-nos tudo aqui nos comentários ou então no Facebook!


MERECE O TEU LIKE?


PARTILHA ESTE POST


Categoria/s: Jogos


Publicado por João Soares
Gosto de pão de forma com côdea, não discrimino.

Instagram: @basco_da_grama