– Ó amigo: boa noite. Olhe, isto é assim: eu montei um stand grande em frente ao Modelo aqui em Braga. Mandei-vos meter um sistema de vigilância e mais um alarme e o caralho, pá, isto vou-vos dizer uma coisa: lá em baixo em Ruães, isto arrebenta tudo, vamos aqui pra baixo pró stand, isto arrebenta tudo, o vosso material que vós vendeis não presta pra um CARALHO! E agora como é que vamos resolver isso se roubam os carros agora de noite?…
– (…)
– Olhe, foram as câmaras que foram com o caralho, isto não presta, amigo. Dos outros lados, olhe, é cada câmara do caralho, é uma maravilha, aqui… ó pá, vós uma casa como as vossas só tendes, desculpe a expressão, só tem merda, caralho! Já lá em baixo em Ruães tou farto de reclamar, é sempre lá o gajo a ir lá, é os transformadores, é o caralho. Aqui no stand com os carros à à à à à à mostra, ó pá, arrebentou tudo, caralho! Ó pá, é muito fodido, diga lá, com um gajo a pagar forte e feio e na hora da verdade o material que vocês metem é uma merda, não presta.
– (…)
– Olhe, por acaso não sei. Porque não tenho lá em baixo. Portanto, tenho lá em baixo em Ruães. É da B&AM. Comércio de Automóveis. Ora veja lá. B&AM. Eu tenho lá em baixo em Ruães e tenho aqui. Lá em baixo estouram todas, vimos paqui pró stand, estouram todas… Puta que pariu lá as câmaras!… Dos outros da da da das Securitas e estes gajos da TriAlarmes e o caralho, metem cada câmara do caralho, é uma maravilha. O vosso, o vosso, olhe o vosso patrão só quer dinheiro…. Foda-se!
– (…)
– Sei, sei. Então, estou aqui. É o 253 28 31 84. 283184. E 85. Fax 86. É que lá em baixo, repare, aqui já estourou umas poucas de vezes. Agora, repare: estão agora aqui os carros todos expostos com as câmaras… para depois se roubarem, ó pá, vós é que ides pagar. Porque vós, vós… não é só meter merda, é vós quereis o dinheiro, tendes que meter bem. Não é só chegar aqui e… venha venha venha. E foda-se, se estourou estourou, se roubou roubou. Não é assim, amigo…