Foda-se, não podíamos estar mais solidários para com o Ronaldo.
Todos já passámos por isto: aquela fase crítica em que a excitação de sermos de novo solteiros começa a desvanecer-se e se abate sobre nós a dura noção de que aquele pito gostoso que era o piteu regular já não é para o nosso bico. O mau feitio é uma consequência inevitável, e totalmente compreensível.
Já mereceu a Ronaldo um cartão vermelho, pouco comum na sua carreira, ao dar uns mimos a 2 adversários. A nosso ver o árbitro deveria ter dado um desconto, tendo em conta a situação.
[to_like id=”30958″]
O árbitro Alejandro Hernández explicou, na ata do jogo entre o Real Madrid e o Córdoba, que o futebolista português Cristiano Ronaldo viu o cartão vermelho direto por dar um pontapé num adversário.
“No minuto 83, o jogador Cristiano Ronaldo foi expulso pelo seguinte motivo: deu um pontapé num adversário quando a bola não estava à distância de ser jogada”, pode ler-se no relatório do árbitro, a que a EFE teve acesso, do jogo da Liga espanhola de futebol, que o Real Madrid venceu por 2-1.
Antes de ser expulso, Ronaldo já tinha dado um murro a um rival, que não foi visto pelo árbitro. Depois, o jogador do Real Madrid atingiu o brasileiro Edimar, antigo jogador de Rio Ave e Sporting de Braga, sendo castigado com um vermelho direto.
O Comité de Competição da Real Federação Espanhola de Futebol decidirá na próxima semana o número de jogos de suspensão para Ronaldo que, neste momento, é já uma baixa para o encontro com a Real Sociedad no próximo sábado.
Se a sanção for de mais do que dois jogos, o Bola de Ouro de 2014 perderá o dérbi com o Atlético de Madrid, marcado para 7 de fevereiro, no Vicente Calderón.
[/to_like]