Não queremos que vos falte nada meninas. Assim, aqui estão algumas dicas. Sintam-se à vontade para acrescentar as vossas preferências pessoais! Estamos cá para aprender e ir melhorando sempre até ao último dos nossos dias!
Lambidelas leves e amplas de ponta a ponta com a língua bem aberta estimulam todas as terminações nervosas da área genital. Vai bem devagar para fazê-la sentir-se como uma deliciosa sobremesa a ser saboreada. É uma boa forma de começar, sem pressas! Podes ir depois aumentando um pouco a velocidade, dando atenção à area do clitoris. Não convem no entanto começar logo por aí, pode ainda estar muito sensível e ter efeito contrário ao desejado.
Aumenta o nível de intensidade gradualmente até incorporares todo o rosto na operação. Introduz a língua o mais profundo possível. Usa o nariz para aumentar a pressão. Isto, além de muito prazeroso fisicamente, fará com que ela sinta que realmente aprecias o que estás a fazer. Se não ficares todo melado, é porque não estás a fazer a coisa bem.
3. Insere-lhe dois dedos no pito enquanto lambes o clitóris.
Curve os dedos em direcção à tua língua capturando o clitóris e o Ponto G entre os teus lábios e os teus dedos. Enquanto a língua lambe para cima puxa para baixo com os dedos. Mantém um ritmo. Esta é a ciência. Não é muito fácil de explicar sem te por uma cona à frente, por isso faz-te ao bife e arranja uma “cobaia”.
4. Deixa-a ficar por cima.
Se ficar deitada de costas for muito passivo para ela deixa-a ficar em cima de ti. Nesta posição ela pode controlar a pressão e a área de contacto. Para deixar esta posição ainda mais divertida pede-lhe para ela amarrar-te à cama antes de se “montar” em ti e talvez até exercitar o seu lado dominatrix dando algumas ordens firmes tipo: “mete a língua para fora!”, “abra a boca!” etc…
5. Varia.
Se fizeres sempre o mesmo movimento para cima e para baixo é provável que depois de algum tempo as coisas fiquem um bocado entediantes para a tua parceira. Varia os movimentos e a pressão. Usa os lábios, a respiração e os dentes (com jeito aqui) além da língua. Muda de posição, usa as mãos, envolve todo o seu corpo de forma criativa na brincadeira!
6. Em equipa que ganha não se mexe
A maioria das mulheres atinge o orgasmo a partir de estimulo ritmado, assim se sentires que a excitação dela está a aumentar e os seus gemidos são prazerosos, não mudes o ritmo do que estiveres a fazer. A arte de ser um expert oral é saber encontrar o ponto certo entre variedade e consistência.
7. Suga a xana para dentro da tua boca.
Sugar de forma suave é uma variação agradável das lambidas e da pressão da maioria dos cunnilingus. Dica: leves dentadinhas se aplicadas nas regiões certas também a vão deixar louca.
8. Adiciona brinquedos.
Os brinquedos são um complemento natural do sexo oral. Pergunte à tua parceira se ela gostaria de usar um vibrador para o Ponto G para penetração enquanto estiveres a lamber ou se ela prefere um Butt Plug… Melhor ainda do que brinquedos pode ser usares o mindinho para o mítico “shocker”. Enquanto lhe enfias dois dedos na xoxota e realizas a técnica do ponto 3, estica o mindinho e enfia-lho gentilmente na peida. Ela até vai revirar os olhos!
9. Ama o teu trabalho.
Um minete é melhor quando ambos gostam. Se não for bom para ti, não faças! Fazer algo porque te sentes obrigado vai tirar a tua vitalidade sexual mais rápido do que qualquer outra coisa! Mas também não esperes que ela te abocanhe o São Bernardo… pode sentir-se desmotivada de o fazer se não for correspondida.
10. Como saber se ela está a gostar?
Com a cara enfiada no pito dela, é difícil perguntar como as coisas estão a correr… Por isso vais ter de interpretar os sinais.
Alguns sinais positivos: vagina bem lubrificada, o clitóris a crescer, a pele do corpo a aquecer, a respiração a ficar cada vez mais rápida, gemidos, as mãos a agarrar os lençóis ou, melhor ainda, atrás da tua cabeça puxando-a em direção à xana dela enquanto te implora que não páres o que estás a fazer! Isso, meu caro amigo, é sinal claro de uma missão cumprida.
Vê também as dicas para o bico perfeito.