Um canadiano viveu três anos com uma lâmina de uma faca cravada nas costas sem nunca ter dado conta do que se tratava. O objecto ficou alojado no corpo na sequência de uma discussão em que foi ferido.
Billy McNeely sentia algumas impressões e dores nas costas, mas que não fazia ideia do que se tratava. Foi numa dessas comichões e ao coçar com mais intensidade que sentiu a ponta da lâmina de 7,5 centímetros.
«Passei algum tempo na prisão», começou por contar. «Os guardas costumavam passar um detector de metal por mim e sempre que passava pelas minhas costas disparava mas ninguém percebia porquê», acrescenta.
Em abril de 2010, McNeely envolveu-se numa rixa e foi esfaqueado cinco vezes. Os médicos que o socorreram fizeram pontos nos ferimentos, mas não fizeram um Raio-X.
Voltou mais tarde ao hospital para se queixar das dores que não passavam mas os médicos disseram-lhe que eram apenas problemas nervosos depois da situação que tinha ocorrido e não o trataram convenientemente. Foram precisos 3 anos para ele próprio descobrir que tinha a lâminha, com 7,5cm, ainda cravada nas costas.