ainanas.com - deixa-te viciar!
Notícias Contacta-nos
A Atleta Olímpica que se Tornou Prostituta de Luxo
A Atleta Olímpica que se Tornou Prostituta de Luxo

Kelly Lundy, uma das acompanhantes de luxo mais caras de Las Vegas, era, na verdade, Suzy Favor Hamilton, três vezes atleta olímpica pelos Estados Unidos.

«Estava a tremer, ainda sentia a adrenalina. O encontro que tive foi numa das melhores suites de hotel em Las Vegas. O meu corpo ainda estava incandescente de prazer. Isto é muito melhor do que ganhar uma corrida, pensei. Isto é muito melhor do que competir nos Jogos Olímpicos. Se soubesse como me iria sentir, nunca teria perdido tanto tempo noutra coisa.»

Esta não é apenas a história de uma mudança drástica de rumo na vida. Está longe de ser, apenas, o retrato de uma atleta olímpica que se tornou acompanhante de luxo depois de terminar a carreira. Esta é, acima de tudo, uma história de insatisfação contínua. Tanta que leva ao desespero e dali à depressão.

9

8

Kelly Lundy, uma das prostitutas mais caras de Las Vegas, era, na verdade, Suzy Favor Hamilton, três vezes atleta olímpica pelos Estados Unidos. Ela cobrava 600$ por hora e tal como tinha feito na pista, conseguiu chegar à elite das acompanhantes de luxo.

Suzy acabou de lançar um livro em que conta todos os detalhes da sua vida alucinante, tanto na prostituição como nos bastidores da alta competição. Fast Girl: A Life Spent Running from Madness ( Disponível através da Amazon ).

VER MAIS
9 FOTOS


PARTILHA ESTE POST


Categoria/s: Curiosidades