ainanas.com - feliz natal!
Menu
ADEUS PLÁSTICO: Conhece a Nova Garrafa de Vidro da Prozis
ADEUS PLÁSTICO: Conhece a Nova Garrafa de Vidro da Prozis

Mais do que uma questão de moda ou de utilidade, estamos a falar aqui de uma questão de consciência ecológica. Conhece a nova Prozis Glass Bottle.

Hoje vimos falar-te da Prozis Glass Bottle, no seguimento da nossa parceria com a melhor loja de nutrição desportiva do Mundo.

O melhor cupão Prozis é fácil de decorar e nunca muda: AINANAS.

Usa-o em todas as encomendas que faças na Prozis e vais ter acesso a 10% de desconto direto sobre o valor total do carrinho e muitas ofertas.

Companheira para o dia a dia

Esta garrafa tem uma capacidade de 550 ml e é feita em vidro leve e soprado de borossilicato. É amiga do ambiente, não recorre a materiais tóxicos. A tampa de rosca é feita de polipropileno e está bem vedada com silicone para não haver hipótese de fugas.

É tão resistente que podes usá-la como um bule para preparar o teu chá. Coloca água a ferver na garrafa juntamente com uma saqueta de chá e já está!

Se preferires uma bebida gelada, podes colocar uns cubinhos de gelo no seu interior, também não há qualquer problema. A garrafa suporta temperaturas de -20 ºC a 100 ºC.

Revestida a silicone, torna-se mais resistente para além de proteger as tuas mãos da temperatura no interior. O revestimento também ajuda a aderir melhor para não te escorregar das mãos.

Amiga do Ambiente

Mais do que uma questão de moda ou de utilidade, estamos a falar aqui de uma questão de consciência ecológica. 

A poluição dos plásticos é um problema muito atual e sobre o qual devemos pensar. Se for possível reutilizar recipientes e utilizar materiais alternativos como o vidro, devemos fazê-lo. Em particular os plásticos de utilização única (SUP) são terríveis para o ambiente. Por isso tenta prestar atenção e evitar o uso de palhinhas, talheres de plástico, copos de plástico, etc… isso está a poluir o planeta e em particular os oceanos de uma forma assustadora.


MERECE O TEU LIKE?


PARTILHA ESTE POST


Categoria/s: Curiosidades