FDP filmado a ESPANCAR um pequeno Yorkshire em Loures. Os latidos aflitos do animal chamaram a atenção dos vizinhos, que registaram o que se estava a passar e chamaram as autoridades.
A PSP foi chamada ao local, felizmente o cão não apresenta ferimentos mas ainda assim os agentes fizeram participação ao Ministério Público, para eventual procedimento criminal por crime de violência sobre animais ??
Segundo fonte policial, o homem terá dito que o cão não é seu – pertence a uma sobrinha que está fora do país e o deixou à sua guarda.
FDP filmado a ESPANCAR um pequeno Yorkshire em Loures. A PSP foi chamada ao local, felizmente o cão não apresenta ferimentos mas ainda assim os agentes fizeram participação ao Ministério Público, para eventual procedimento criminal por crime de violência sobre animais 🤬😡 pic.twitter.com/wWpxwmXPPT
— Ainanas.com (@ainanas) June 11, 2020
O grupo de Intervenção e Resgate Animal (IRA) também já está no local, juntamente com as autoridades, e pede às pessoas que não se desloquem até lá, dado o mediatismo que a situação está a atingir.