O futebolista português Cristiano Ronaldo prepara-se para assinar uma renovação histórica com o Al Nassr, estabelecendo um novo recorde de remuneração no futebol mundial.
O internacional português Cristiano Ronaldo encontra-se em negociações para renovar o seu contrato com o Al Nassr, numa operação que estabelecerá um novo máximo histórico no futebol mundial. O acordo prevê uma remuneração semanal de aproximadamente 3,8 milhões de euros, traduzindo-se em cerca de 550 mil euros diários.
A permanência na Arábia Saudita surge após especulações sobre uma possível transferência para o Al Hilal, clube orientado pelo treinador português Jorge Jesus. No entanto, CR7 optou por manter-se no atual clube, demonstrando o seu compromisso com o projeto desportivo do Al Nassr.
Com o Mundial de 2026 no horizonte, esta renovação poderá permitir a Ronaldo atingir um feito notável: participar pela sexta vez numa fase final do Campeonato do Mundo, facto ainda mais impressionante considerando que terá 41 anos aquando da realização da competição.