Um vídeo de segurança de uma loja mostra a artista a lamber donuts e a dizer que odeia os americanos e os EUA. Ariana Grande já pediu desculpa, mas a polémica continua.
Um doce escândalo, ou quase. Um vídeo de segurança que mostra Ariana Grande a lamber alguns donuts tornou-se viral esta semana e tem vindo a espalhar-se na internet. Tudo aconteceu numa loja na Califórnia, onde a artista e o seu novo namorado foram filmados a lamber os bolos em forma de argola à revelia do staff.
Às lambidelas, seguiram-se risos e uma declaração que chocou os EUA, proferida assim que o empregado regressou com um tabuleiro repleto de doces: “Que merda é essa? Odeio americanos. Odeio a América. Isso mete nojo!”. O vídeo foi divulgado pelo site TMZ e chegou ao Washington Post.
Por falar em Donuts
Também é notícia cá em Portugal que o Bollycao, os Donuts e as Madalenas vão mudar de dono. A filial espanhola do grupo mexicano Bimbo chegou a acordo com a Panrico por 190 milhões de euros, segundo comunicado enviado às redações. A operação exclui, no entanto, a aquisição do negócio de pão de forma.
A operação envolve também a compra de fábricas em Portugal. O grupo Bimbo passará a deter três instalações em Portugal, com a compra de dois espaços da Panrico no nosso país. O grupo mexicano passa ainda a liderar o segmento de panificação e pastelaria no mercado ibérico, referiu o El País em junho.
As duas empresas passam a ter, em conjunto, 18 fábricas e cerca de 4 mil trabalhadores na Península Ibérica.
As duas empresas procuram contrariar a concorrência das marcas brancas e das indústrias de panificação low cost, que têm levando ao recuo das margens de rentabilidade destas empresas, acrescenta a mesma fonte.
O grupo Bimbo é responsável em Portugal pela comercialização do pão de forma com o mesmo nome. A Panrico é a dona de marcas como Bollycao, Donuts e Madalenas.