Depois de ter sido tatuadora por um dia, a Pornstar ASA AKIRA foi conhecer de perto a sensação de trabalhar um cadáver.
Não, ela ainda não entrou, que se saiba, no nicho pornográfico da necrofilia, nada disso. Para já, a gatinha foi apenas acompanhar um taxidermista. Para quem não sabe o que é isso ao certo, existe a wikipedia:
Taxidermia ou taxiodermia (termo grego que significa “dar forma à pele”) é a arte de montar ou reproduzir animais para exibição ou estudo1 . É a técnica de preservação da forma da pele, planos e tamanho dos animais2 . É usada para a criação de coleção científica ou para fins de exposição, bem como uma importante ferramenta de conservação, trazendo também uma alternativa de lazer e cultura para a sociedade. Tem como principal objetivo o resgate de espécimes descartados, reconstituindo suas características físicas e, às vezes, simulando seu habitat, o mais fielmente possível para que possam ser usados como ferramentas para educação ambiental ou como material didático. Popularmente o termo empalhar já foi usado como sinônimo de “taxidermizar” entretanto atualmente não se usam mais os manequins de palha e barro para substituir o corpo dos animais. Atualmente São utilizados manequins de poliuretano que possuem toda a anatomia do animal, alem de próteses de olhos, cauda, nariz, orelhas, mandíbulas e língua.
Ela, mais habituada a ser empalada do que empalhada, teve um momento bastante difícil.
O video pode ser um bocado chocante para pessoas mais sensíveis que não gostem de ver pele e carne a ser arrancada dos ossos, e cenas assim.
[to_like id=”25085″][/to_like]