PUTAS. PUTAS EVERYWHERE!
Um concurso de broches trazido de Magaluf (resort que recebe principalmente irlandeses, britânicos, russos e escandinavos), na ilha de Maiorca, Espanha, está a tornar-se popular este verão. A prática tem sido chamada de “mamading” nas redes sociais, e já ganhou várias adeptas, como comprovam as imagens:
A disputa funciona da seguinte forma: as mulheres têm de chupar o máximo número de pilas que conseguirem num curto período de tempo, durante uma festa, e à vista de todos. A vencedora ganha uma garrafa de champanhe. De acordo com o “Mallorca Diario”, a vitória também garante bar aberto durante o período de férias.
Há um limite mínimo para se qualificarem: as mulheres devem mamar no mínimo 24 caralhos em 2 minutos e 30 segundos, mas se conseguirem e quiserem chupar mais ninguém as impede, obviamente, e há quem se emocione e mame todos os que encontra. Viva as doenças sexualmente transmissíveis.
A notícia já correu a imprensa espanhola, mas também noutros países de onde os jovens são oriundos, como o Reino Unido, a prática já dá que falar. Será que em Portugal também vai pegar?