Em 2014, aos 40 anos, Penélope Cruz foi eleita a mais sexy do mundo pela revista Esquire. A atriz espanhola superou outras super tesudas como Mila Kunis, Megan Fox, Beyoncé e Scarlet Johansson (vencedora em 2013, pela segunda vez).
[to_like id=”30958″]
Com esta escolha a Esquire vem mostrar que uma mulher a sério, uma mulher elegante e com classe pode ser a mais sexy do mundo, dando uma chapada de luva branca às badalhocas que, especialmente na música, estão cada vez mais a afastar-se do sexy e a fazer demonstrações de pura putaria.
Não é que não gostemos de putaria, porque de facto até gostamos bastante. Mas enquanto nessas putas só dá vontade de enterrar o mastro e mandar fora…. com mulheres A SÉRIO, como a Penélope, para além de enterrar o mastro, um gajo ia jantar, conversava, apresentava à mãe e só não casava se não desse. Cada uma tem a consideração que merece, e mulheres como esta merecem toda!
Penélope Cruz provou que algumas mulheres só melhoram com a idade e acaba de ser eleita, pela revista Esquire, como a mais sexy do planeta, destronando Scarlet Johansson, que defendia o título.
Penélope Cruz, mãe de dois filhos, ganhou o concurso e superou outras estrelas da música e do cinema, desde Jennifer Lawrence, a Megan Fox, passando por Beyoncé e por Johansson. Mila Kunis foi a vencedora em 2012 e Rihanna foi eleita a mais sexy em 2011.
A atriz espanhola é a 11.ª atriz escolhida pela revista Esquire. No próximo ano, Penélope deve participar num filme cómico, onde veste a pele de “uma líder filantrópica que pode ser muito mais do que aparenta”, antecipa o site The Hollywood Reporter.
Penélope é casada com Javier Bardem e ganhou o Óscar como Melhor Atriz Secundária pela sua participação em ‘Vicky Cristina Barcelona’.
Quanto a este prémio de mulher mais Sexy do Mundo Penélope não comenta. A atriz raramente fala sobre a vida pessoal e centra o foco das suas declarações à área profissional.
Numa entrevista, quando questionada sobre este troféu, a relação com o marido e os filhos e outros temas íntimos, Penélope respondeu “Isso só diz respeito à minha família”. Respect.
[/to_like]