Sete anos após a primeira eleição, Scarlett Johansson repetiu o título da mulher mais sexy do mundo. A atriz é a primeira a alcançar tal distinção.
A revista ‘Esquire’ analisou a beleza de várias celebridades mundiais, desde o pormenor dos lábios à altivez das pernas, para eleger o corpo mais sexy. E ninguém conseguiu bater a beleza da atriz.
Para assinalar o prémio, Scarlett posou para a capa do próximo número da revista que em 2012 elegeu Mila Kunis como vencedora. Infelizmente, com bastante roupa. Nada como nas fotos que foram roubadas do iphone da Scarlett.
Entre as personalidades premiadas estão também Minka Kelly, Kate Beckinsale, Charlize Theron e Jessica Biel.
[to_like id=”25886″] [/to_like]
Apesar de a acharmos boa nas horas, não conseguimos deixar de pensar que o juri está comprado ou é preguiçoso. É que por muito sexy que a Scarlett seja, dar-lhe o prémio duas vezes e deixar de fora tantas pessoas como sei lá… estas…
Cada vez há mais mulheres lindas, sexy, preocupadas com a sua imagem e com a boa forma das suas boas formas. É um mundo maravilhoso. Mas parabéns à Scarlett, de qualquer maneira, por um prémio merecido. Não há dúvida de que ela está entre as mais gostosas.