Sharon Stone – actriz norte-americana despiu-se para a edição de Setembro da revista Harper’s Bazaar.
Símbolo sexual dos anos 1990, Sharon Stone deixou a sua marca na história de Hollywood com o célebre cruzar de pernas no filme Instinto Selvagem:
Agora, aos 57 anos, mostra como continual sensual numa sessão fotográfica a preto e branco. Na entrevista, Sharon revela os tratamentos de cirurgia estética por que passou, na tentativa de continuar uma gatinha, sobretudo depois de ter sofrido um AVC, em 2001, que a obrigou a reaprender a falar e a andar. O acidente vascular cerebral ainda lhe desfigurou parte do rosto.
“Parece que todo o meu ADN se alterou. O meu cérebro não funciona como era habitual, o meu corpo mudou e até as minhas alergias com a comida estão diferentes”, disse Sharon Stone.
Ela acredita que esta experiência lhe “ensinou muito”, uma vez que ela nem acreditava ser capaz de voltar a ler após a hemorragia que teve no cérebro.
“Estou emocionalmente mais inteligente. Escolho trabalhar com outras partes da minha mente. Agora estou mais forte e posso ser mais direta, mesmo que isso assuste as pessoas, mas isso não é problema meu”, explicou.