Se saber viver, ter uma boa vida, pode não ser fácil… conseguir sair de cena de uma forma bonita, elegante, e até romântica, não é definitivamente para todos. Este casal consegui fazê-lo.
Com 67 anos de casamento, Floyd e Violet Hartwig morreram de mãos dadas, separados por cinco horas. O casal da Califórnia, EUA, faleceu a 11 de fevereiro, em casa, com as camas lado a lado.
“Sentimo-nos abençoados porque sabemos que era assim que queriam”, confessou a filha ao jornal The Fresno Bee. Floyd e Violet conheceram-se na escola e começaram a namorar em 1940, quando ele estava de baixa da Marinha, durante a Segunda Guerra Mundial.
Mas mesmo separados, o amor nunca desvanesceu: “Amo-te minha querida e quero-te muito. Esta noite ouvi a nossa música e fez-me sentir saudades de casa, por tua causa”, pode ler-se numa das cartas que o casal trocou nessa época.
O casal teve três filhos. Nos últimos anos, Floy lutou contra um cancro e Violet sofria de demência.
A filha, Donna Scharton, afirma que a ligação entre os pais era especial e que se tornou mais evidente nestes últimos meses de vida. “Quando olhamos para os dois caixões pensamos que estava destinado. Era o único fim possível”, acrescentou.
[to_like id=”25085″][/to_like]