Os alemães são conhecidos por serem grandes adeptos de cenas maradas no que diz respeito ao prazer. Parece que até no auto-administrado se excedem, por vezes com consequências fatais.
Um estudo realizado pelo Dr. Harald Voss do Instituto de Medicina Legal na Alemanha comprovou que, pelo menos, 100 pessoas morrem todos os anos por “práticas arriscadas durante a sua própria satisfação”, resultante da privação de oxigénio. Por outro lado, o estudo confirma que as mulheres “são mais cautelosas nas práticas utilizadas”, daí haver menos mortes.
“Genitais expostos, restrição de movimentos auto-administrada, espelhos próximos do corpo, sacos de plástico na cabeça, filmes para adultos e ausência de uma nota de suicídio são alguns dos sinais de que podemos estar perante um caso de morte acidental durante satisfação própria”, explica o Dr. Harald Voss.
Este povo é a prova de que quanto mais rígido e certinho és no dia a dia, mais necessidade tens de deitar tudo cá para fora ( ou meter tudo lá para dentro ) quando ninguém está a olhar.