A Central Intelligence Agency comemorou recentemente o seu primeiro mês na rede social, respondendo, em jeito de celebração, às cinco questões mais frequentemente colocadas pelos seus seguidores.
Entre as cinco perguntas mais frequentes estavam “Estão a contratar?”, “Sabem as palavras passe do Twitter das pessoas?” e “Onde está Tupac?”.
Em 2012 o espírito de Tupac marcou presença no Festival Coachella, partilhando o palco com Snoop Dog e Dr. Dre. O Holograma super realista correu mundo e foi sem dúvida o momento mais falado do festival.
O rapper foi – recorde-se – assassinado em 1996, contudo, rumores sobre a possibilidade do artista ainda estar vivo continuam a circular. Em resposta aos que se questionam, ainda, sobre o paradeiro do rapper, a CIA revelou: “Não, não sabemos onde está Tupac”.
A agência também negou saber as palavras passe das contas de Twitter, mas afirmou estar a contratar novos talentos, indicado, para o efeito, um link através do qual os interessados poderão conseguir mais informações.
A conta de Twitter da agência, atualmente com cerca de 687 mil seguidores, tinha conseguido bastante atenção no mês passado, com a sua primeira publicação: “Não podemos confirmar nem negar que este seja o nosso primeiro tweet”.