Esta é a nova teoria para a morte de David Carradine, um conhecido actor que entrou na série de TV “Kung Fu” e pelo brilhante filme “Kill Bill”.
Foi encontrado morto no seu quarto de hotel, dia 3 de Junho, quarta-feira, na cidade de Bangcoc.
O actor, que estava na cidade para gravar um novo filme, “Stretch”, tinha 72 anos e a sua morte foi confirmada pelo seu empresário, Chuck Binder.
“A sua morte foi triste e chocante. Ele estava cheio de vida, sempre a querer trabalhar. É uma óptima pessoa”, disse Chuck.
O caso fica ainda mais estranho quando a polícia informou que David foi encontrado enforcado com uma corda enrolada no pescoço e nos genitais.
Segundo o IMDB, David Carradine actua em 8 filmes ainda por estrear. Ainda aparecerá na série de TV “Mental”, o qual faz uma participação.
Nasceu a 8 de Dezembro de 1936, em Hollywood, na Califórnia, e é o filho mais velho do actor John Carradine. Ficou conhecido após entrar em “The deputy”, na Broadway, e ganhou fama com a série “Kung Fu” nos anos 70. No filme “Kill Bill” lançado em 2003, de Quentin Tarantino, interpretou a personagem do grande vilão.
Aguarda-se agora a autópsia para se confirmar o que se julga. Que David foi enforcado por uma seita secreta, já que estava cada vez mais inserido nelas e julgava-se que iria revelar segredos sobre a mesma.
Serão necessárias mais duas a três semanas para se examinar os testes de toxicologia, para depois se apurar as causas da morte, segundo o comandante da polícia Somprason Yenthaum.
A polícia tailandesa suspeita que Carradine tenha morrido devido a uma cena sexual “autoerótica” que deu para o torto.
A família não acredita nem por um segundo que se trata de um suicídio.
A família já veio dizer também que ficou chocada após o jornal Thai Rath ter publicado uma foto onde aparece enforcado, mas também já veio a público que é falsa. A foto, no entanto, mostra alguém de costas e não ajuda absolutamente nada na compreensão do crime.
O FBI já está a investigar o caso e confirmará se realmente foi ou não suicídio.