Não há adolescente dos anos 90 que não tenha esgalhado uma à pala de Pamela Anderson e das suas bóias a saltitar na praia, em “Marés Vivas”.
Muito se falou também sobre a vida privada desta senhora, particularmente por ter tido das primeiras sextapes a circular na Internet. Agora, ela vem contar a sua história, da forma que a queria ver contada, através de um documentário Netflix.
Pamela Anderson é uma atriz, modelo e ativista mais conhecida por ter interpretado o papel de C.J. Parker na série de televisão “Baywatch” nos anos 90. Ela nasceu em Ladysmith, Colúmbia Britânica, no Canadá, em 1967 [ 55 anos atualmente ] e começou a sua carreira como modelo antes de se tornar atriz.
A carreira de Anderson como modelo começou em 1989, quando ela foi eleita a “Barbie de julho” pela revista “Playboy”. Ela apareceu como modelo nu na capa e no interior da revista em várias ocasiões, tornando-se uma das mais famosas “Playmates” de todos os tempos.
Em 1992, Anderson foi escolhida para interpretar o papel principal feminino na série de televisão “Baywatch”. A série tornou-se um grande sucesso em todo o mundo e Anderson tornou-se uma estrela internacional. Ela ficou no programa durante 5 anos.
Depois de deixar “Baywatch“, Anderson continuou a trabalhar como atriz, tendo papéis em filmes como “Borat” e “Scary Movie 3”. Ela também apareceu em vários reality shows, incluindo “Dancing with the Stars” e “Big Brother” e também tem trabalhado como apresentadora de televisão.
Além da sua carreira de atriz, Anderson é também uma ativista animal e ambientalista. Ela é uma embaixadora da PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) e tem usado a sua plataforma para chamar a atenção para questões como a caça de focas e a criação de animais em cativeiro.