Um confronto de bestas quase ao nível do Thor vs Eddie Hall!
Godzilla vs Kong é um filme cujo enredo é pouco relevante e os efeitos especiais são tudo. Aquele perfeito filme da pipoca para ver em IMAX com o som a rebentar em todas as direções e ecrã do tamanho de um prédio.
No entanto com pandemias e confinamentos.. muita gente vai acabar por vê-lo no HBO Max ou “à Inácio”, porque ir ao cinema não está fácil. Aqui fica o trailer do combate titânico entre duas das maiores bestas do cinema:
Info e Sinopse via WB Brasil:
Da Warner Bros. Pictures e Legendary Pictures o aguardado confronto entre dois ícones, “Godzilla vs. Kong,” a próxima aventura épica no Monsterverse cinematográfico da Legendary, dirigida por Adam Wingard.
As lendas se enfrentam em “Godzilla vs. Kong”, quando esses adversários míticos se encontram em uma espetacular batalha, na qual o destino do mundo entrará em jogo. Kong e seus protetores embarcam em uma jornada perigosa para encontrar seu verdadeiro lar. Com eles está Jia, uma jovem órfã que tem uma ligação única e forte com Kong. Mas eles não sabiam que estavam no caminho de um Godzilla enfurecido, que está deixando um rastro de destruição pelo planeta. Esse combate épico entre os dois titãs, instigado por forças ocultas, é apenas o começo do mistério que jaz no núcleo da Terra.
O filme é estrelado por Alexander Skarsgård (“Big Little Lies,” “The Little Drummer Girl”), Millie Bobby Brown (“Stranger Things”), Rebecca Hall (“Christine: Uma História Verdadeira,” “Professor Marston e as Mulheres-Maravilhas”), Brian Tyree Henry (“Coringa,” “Homem-Aranha: No Aranhaverso”), Shun Oguri (“O Tempo com Você”), Eiza González (“Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw”), Julian Dennison (“Deadpool 2”), with Kyle Chandler (“Godzilla II: Rei dos Monstros”) e Demián Bichir (“A Freira,” “Os Oito Odiados”).
Wingard (“O Hóspede,” “Você é o Próximo”) dirigiu com um roteiro de Eric Pearson (“Thor: Ragnarok”) e Max Borenstein (“Godzilla II: Rei dos Monstros,” “Kong: A Ilha da Caveira”), história de Terry Rossio (“Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar”) e Michael Dougherty & Zach Shields (“Godzilla II: Rei dos Monstros”), baseada no personagem “Godzilla” de propriedade e criação da TOHO CO., LTD. O filme foi produzido por Mary Parent, Alex Garcia, Eric McLeod, Jon Jashni, Thomas Tull e Brian Rogers, com Jay Ashenfelter, Herbert W. Gains, Dan Lin, Roy Lee, Yoshimitsu Banno e Kenji Okuhira na produção executiva.
A equipe criativa por trás das câmeras inclui o diretor de fotografia Ben Seresin (“A Múmia,” “Guerra Mundial Z”), os designers de produção Owen Paterson (“Jumanji: Bem-Vindo à Selva,” “Godzilla”) e Thomas S. Hammock (“Bruxa de Blair”), editor Josh Schaeffer (“Godzilla II: Rei dos Monstros”), a figurinista Ann Foley (“Arranha-Céu: Coragem sem Limite”) e o supervisor de efeitos visuais John “DJ” DesJardin (do futuro “Zack Snyder’s Justice League”).
Warner Bros. Pictures and Legendary Pictures apresentam uma produção Legendary Pictures, um filme de Adam Wingard, “Godzilla vs. Kong.” O filme será lançado nos cinemas, no mercado internacional, a partir de março de 2021.