Estivemos ontem na antestreia do Segundo Exotico Hotel Marigold, uma interessante fusão entre a comédia romântica de hollywood e o épico, colorido, lamechas e sempre musical feeling das produções de bollywood.
No fim, faz-nos pensar na vida e nas oportunidades que não nos podemos dar ao luxo de deixar passar.
Gostámos de rever um Dev Patel (Sonny) muito engraçado, trapalhão, e tão abismalmente diferente daquele que conhecemos ainda a semana passada em Chappie (onde fez de Deon, “o criador”). Judi Dench e Maggie Smith, duas grandes senhoras, estiveram fantásticas, como não poderia deixar de ser.
Sinopse: O SEGUNDO EXÓTICO HOTEL MARIGOLD é a expansão do sonho de Sonny (Dev Patel) que, desta vez, está a ocupar-lhe mais tempo do que ele tem disponível, tendo em conta que está prestes a casar com o amor da sua vida, Sunaina (Tina Desai). Sonny está de olho numa promissora propriedade agora que a sua primeira aventura, o Exótico Hotel Marigold para pessoas idosas e bonitas, tem apenas um quarto disponível, o que o coloca num dilema visto que estão para chegar mais dois hospedes: Guy (Richard Gere) e Lavinia (Tamsin Greig). Evelyn e Douglas (Judi Dench e Bill Nighy) juntam-se agora à força de trabalho de Jaipur e questionam-se onde os levará os seus encontros regulares para comer panquecas, enquanto Norman e Carol (Ronald Pickup e Diana Hardcastle) negoceiam as traiçoeiras condições de um relacionamento exclusivo e Madge (Celia Imrie) lida em simultâneo com dois candidatos muito ricos e grandes pretendentes. Talvez o único que saiba a resposta seja a recém instalada co-gerente do hotel, Muriel (Maggie Smith), a guardiã dos segredos de todos. Enquanto as exigências de um casamento tradicional indiano ameaçam subjugar todos, uma inesperada solução apresenta-se diante deles.
[to_like id=”25085″][/to_like]