O escandalo rebentou hoje na America e ainda vai dar muito que falar. Uma responsável nacional de uma grande rede de centros de abortos foi apanhada por uma cam oculta a revelar todos os detalhes macabros do seu negócio, em particular a venda de orgãos dos fetos e as técnicas desumanas que usam para extrair os fetos sem danificar os orgãos, chegando a fazê-lo aos 6 meses de gravidez quando o feto já está num estado muito avançado de gestação.
Os centros “Planned Parenthood” têm uma abordagem mercantilista sobre a vida e os cuidados de saúde que seria impensável na Europa, mas até para eles isto é ir longe demais.
Isto pode ser encontrado no site deles neste momento:
Hmmm interessante. Eles pagam-te para te ajudar caso tenhas tidos sexo desprotegido? Mas porquê?! Não é bem para fazer um estudo, é porque têm um mercado disposto a pagar bons preços pelos orgãos dos fetos abortados.
Um video embargado até ao dia de hoje revela uma conversa que muitos podem considerar chocante, em que se fala abertamente de vender partes dos fetos, como se fossem a mais banal das mercadorias.
Faz mesmo impressão quando a gaja fala da técnica.. de esmagarem preferencialmente a cabeça do feto, para o puxarem por aí, evitando danificar os orgãos valiosos para vender. Damn.
Repugnante? Apenas um negócio? Vê e decide por ti: