Não sei se no caso da CMTV se aplica mais o conceito de “normalidade anormal” ou de “anormalidade normal”. O que é certo é que os gajos fazem um jornalismo único!
Vê só a categoria com que este artista fica QUE TEMPOS a falar, falar, falar… sem dizer nada, sobre umas imagens sem qualquer interesse da capital ucraniana.
Visto que nada havia a comentar, o jornalista descrevia o que NÃO SE PASSAVA. ” Olha… entraram duas pessoas para o metro! Lá vai mais um, de mãos nos bolsos… ” Só rir. hahah
Isto é que foi encher chouriços! Já não via tanto enchido desde que mostraram o dia-a-dia da Georgina na Netflix.
tinha de meter isto cmtv no seu melhor 😎 pic.twitter.com/mhyf6qmCG4
— Inês🇳🇬 (@inesitalinda11) February 22, 2022
“Estas imagens mostram pessoas, olha passou mesmo agora uma pessoa a descer para o metro e agora duas outras pessoas que vão descer as escadas do mesmo metro, o mesmo sistema de metropolitano que pode servir também de abrigo subterrâneo, e as pessoas estão a passear, há pouco pessoas com as mãos nos bolsos, estou a ver algumas pessoas aqui no passeio e alguns carros que também passam pelas ruas, as ruas que estão naturalmente iluminadas como qualquer capital europeia, tal como Kiev, com as ruas, lá está, normais, a tal normalidade anormal”.