Já recebemos este video há algum tempo e estavamos indecisos quanto a publicá-lo ou não. Uma vez que os pedidos para o publicar continuam a chegar diariamente, aqui vai, mas é chocante e envolve crianças.
Sociedade de merda.
A menina chinesa de dois anos, atropelada duas vezes e ignorada na berma da estrada, mantém-se em estado crítico. A mulher que a tirou da poça de sangue é vista como heroína e peça central do debate contra a apatia que se instalou numa China rendida à ambição económica. O vídeo contém imagens chocantes.
Qu Feifei, mãe de Wang Yue, a menina atropelada e deixada sem assistência na berma da estada, oscila entre o desespero e a esperança de voltar a ter filha nos braços. Passou todo o dia de terça-feira a falar com a pequena Yueyue, como é chamada pela família, através de uma janela entreaberta, no Hospital Militar de Guangzhou, no sul da China.
“Yueyue, dá à mãe outra oportunidade para te amar, sim?” Do outro lado do vidro, a menina não ouviu a súplica materna. Deitada, entubada, Yueyue permanece com actividade cerebral reduzida e com prognóstico muito reservado. “Conheço a minha filha… Ela é forte e vai acordar”, diz Qu.
Ainanas.com Update: a menina nao resistiu aos ferimentos. Acabou por falecer. RIP :(((((