“O Diabo Mandou-me Fazê-lo”
Na cidade de San Antonio, Texas, Estados Unidos, uma senhora fez algo que não é sequer possível de se prever.
Otty e o seu bebé, antes de o ter morto
A mulher decapitou o seu filho de 3 semanas. Depois, separou os braços e as pernas do menino com uma espada e depois comeu essas partes. A sua justificação foi que tinham sido “Ordens do Diabo”.
Depois de a criança morrer, apunhalou-se a si própria na barriga e na garganta.
Impressionante, né? Fico a pensar o que pode levar alguém a fazer uma porra destas. Faz-me lembrar aquela notícía do pai que comeu os olhos ao filho. Esta senhora, Otty Sánchez, tem 33 anos de idade e foi então acusada da morte do filho chamado de Scott Wesley Buchholtz-Sanchez.
Esta morte aconteceu no domingo passado, uma semana depois do pai do bebé ter saído de casa.
Scott Sanchez, o bebé. Não tinha um ar tão querido?
Na altura em que a mãe matou o bebé, estavam a tia e dois primos do bebé com 5 e 7 anos. Estes, no entanto, não sofreram nenhum ataque.
Segundo William McManus, da polícia de San Antonio,
“Otty comeu o cérebro do seu filho e algumas partes do corpo. Decapitou-o e mastigou os dedos do pé do meninho, antes de se apunhalar a si própria.”, disse muito incomodado.
“É demasiado horrível para prosseguir com a descrição”, confessou McManus.
Após a polícia chegar à casa onde o bebé foi morto, a mãe estava a gritar no sofá,
“Mataram o meu bebé.”
Estúpido, né? Não quero imaginar o que o policial Joe Ríos pensou na altura, quando chegou na casa da senhora. A mulher entretanto foi detida e está presa num hospital. No entanto, pode sair caso pague a fiança de 1 milhão de dólares (Quase R$ 2 milhões). Esta é daquelas detenções que não devia haver fiança possível. A senhora definitivamente não está bem e apresenta-se como um perigo público. Será que no hospital vão conseguir curar a senhora? Sinceramente, duvido muito…
Fonte: Deuses