ainanas.com - deixa-te viciar!
Menu
CHOCANTE: mulher esfaqueia criança na cara à toa e sem aviso
CHOCANTE: mulher esfaqueia criança na cara à toa e sem aviso

Das cenas mais chocantes e revoltantes que nos chegaram nos últimos tempos. Eu costumo ser da paz e até bastante compreensivo, mas acho que desfazia esta mulher se a visse à frente.

Das cenas mais revoltantes que nos chegaram nos últimos tempos. Talvez por ser pai, isto mexeu mesmo com os meus nervos! Costumo ser da paz mas acho que desfazia esta mulher se a visse à frente.

Os pais mal perceberam o que se estava a passar, tudo aconteceu tão rápido. Uma mulher aproximou-se da criança, de 3 anos, e começou a esfaqueá-la na cara!

Eles não conheciam a mulher, nunca a tinham visto à frente, não houve discussão nenhuma nem aconteceu nada que levasse a querer que um ataque podia estar iminente. Ela aproximou-se do nada e atacou logo, sem qualquer aviso.

Depois do primeiro ataque ela ainda voltou para trás, pronta para atacar de novo o menino ou a outra filha do casal, mas conseguiram impedi-la. O homem ainda foi atrás dela, como qualquer um faria por impulso, mas parou a tempo, evitando ser também ele esfaqueado.

O miúdo teve de ser submetido a intervenção médica por causa do corte profundo na bochecha e nariz, mas está livre de perigo e não ficou órfão. Feitas as contas, podia ter sido pior se o homem tentasse confrontá-la fisicamente.

A mulher foi embora calmamente do local, mas graças a estas imagens registadas por uma farmácia foi detida no dia seguinte. Passou-se na Georgia.

Aviso: apesar de não serem particularmente gráficas ( não se vê sangue nem nada disso ), as imagens podem ser chocantes por nos mostrarem quão frágil pode ser a nossa vida e a dos que amamos, e como há gente que não vale o ar que respira.

A mulher não deve bater bem dos cornos mas se me perguntassem não havia qualquer prisão, tratamento ou sequer julgamento para ela. Suicidava-se na cela, nem que precisasse de uma ajudinha como o Epstein e não se falava mais do assunto. Não se gastava tempo e recursos dos contribuintes com este monte de merda. Era livrar o planeta da sua existência e ponto final.


MERECE O TEU LIKE?


PARTILHA ESTE POST


Categoria/s: Crime