ainanas.com - feliz natal!
Menu
“CHULA NOJENTA”: Maria Leal acusada de roubo milionário
“CHULA NOJENTA”: Maria Leal acusada de roubo milionário

Segundo avança a SIC, o ex-marido de Maria Leal acusa-a de o ter roubado à grande: cerca de 1 milhão de euros. Nas redes sociais ela está a sofrer um forte ataque.

A SIC revelou no Jornal da Noite, no “Vidas Suspensas”, uma reportagem sobre a “cantora” Maria Leal. Segundo avança a estação televisiva, o ex-marido de Maria Leal, Francisco D’Eça acusa-a de o ter roubado à grande: cerca de 1 milhão de euros.

Através do Instagram, Maria Leal disse que iria “recorrer às instâncias competentes” e eram “inverdades”. Mas, os seguidores da cantora não perdoaram, lendo-se comentários como: “É uma vergonha, ainda acha que tem razão? Qual nome? O nome não é teu, eu tinha vergonha, atitudes de porca, aprende a cantar, espero que acabes a apodrecer na prisão

Se essas acusações são todas mentiras, então porque é que vai logo recorrer às redes sociais? (Estupidez) O que fizeste nunca se faz a ninguém! Como te atreves a aproveitar de uma pessoa e fazer um golpe tão sujo como esse e ainda o tratar mal com violência?! Tudo o que ele deve ter querido era apenas alguém para amar e estar presente nos bons e maus momentos! Nota-se que só tens amor ao dinheiro e só te preocupas contigo própria. Devias ter vergonha nessa cara modificada graças ao dinheiro, que traz muita desgraça”.

Parece que o ex-casal está em processo de divórcio, que inclui uma queixa-crime por parte de Francisco. O alegado lesado garante que a cantora se aproveitou da sua fragilidade.

Francisco D’Eça Leal alega que tinha uma fortuna avaliada em cerca de 500 mil euros e 4 apartamentos em Campo de Ourique, Lisboa, além do recheio das casas e do vasto espólio artístico do pai, o falecido artista plástico Paulo Guilherme D’Eça Leal.

Agora tem apenas o apartamento onde vive, com ajuda da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa. Segundo conta, todos os outros bens desapareceram nos primeiros anos de casamento, vendidos pela “cantora”.

Francisco, 29 anos, sofre de esquizofrenia e na altura em que deu o nó com Maria Leal corria o risco de ficar paraplégico, após de ter mandado de uma janela no Júlio de Matos.


MERECE O TEU LIKE?


PARTILHA ESTE POST


Categoria/s: Crime