ainanas.com - deixa-te viciar!
Menu
CRAZY: Inspectora da PJ suspeita da morte da avó do marido
CRAZY: Inspectora da PJ suspeita da morte da avó do marido

A inspetora de 36 anos foi, presumivelmente, a autora dos 13 disparos que vitimaram a idosa de 80 anos na passada quarta-feira, em Coimbra.

Uma inspetora da Polícia Judiciária do Porto foi detida por ser a principal suspeita do homicídio da avó do seu marido. A inspetora de 36 anos foi, presumivelmente, a autora dos 13 disparos que vitimaram a idosa de 80 anos na passada quarta-feira, em Coimbra.

pj

A Diretoria de Coimbra da Polícia Judiciária deteve a suspeita que se encontrava há duas semanas de baixa médica, por ter sido sujeita a uma intervenção cirúrgica. Segundo uma fonte da PJ em declarações ao jornal Expresso, a arma usada no crime terá sido roubada a um colega da corporação, facto que supostamente denunciou a inspetora da PJ do Porto.

“Foi um trabalho complexo e difícil desde quarta-feira, mas que rapidamente produziu efeitos, devido ao excelente trabalho de investigação levado a cabo pela diretoria da PJ do Norte e do Centro”, explicou uma fonte da PJ.


A presumível autora do crime é casada com o neto da vítima, que também é inspetor na PJ do Porto. O marido, segundo a fonte a PJ, “nada tem a ver com o caso”. A mulher de 36 terá vitimado a idosa de 80 anos com 13 a 14 tiros.

A mulher suspeita pelo crime é hoje presente a um primeiro interrogatório judicial no Tribunal de Instrução Criminal de Coimbra para a aplicação de eventuais medidas de coação.

A idosa de 80 anos foi encontrada em casa esvaída em sangue. Uma equipa do INEM ainda foi acionada em socorro da vítima mas o óbito da idosa foi declarado no local.


MERECE O TEU LIKE?


PARTILHA ESTE POST


Categoria/s: Bizarro,Crime