“ESTOU MORTO! ESTOU MORTO!” Num vídeo muito tenso recentemente revelado, podemos ver 2 assaltantes a entrar numa loja todos confiançudos. A cena rapidamente mudou quando o dono da loja começou a distribuir facada.
Os dois jovens claramente não sabiam no que se estavam a meter. Quando entraram parecia que nem sabiam por onde começar.. e o dono da loja aconselhou que se fossem embora.
Eles lá ganharam confiança e começaram a gamar. Um deles saltou por cima do balcão e foi imediatamente apanhado pelo dono da loja que lhe deu umas 7 facadas sem hesitar. Assumiu que estavam armados, afinal isto foi em Las Vegas, na América, onde é mais fácil para um jovem comprar uma semiautomática legalmente do que beber uma cerveja.
É um bocado agonizante aquele momento em que o assaltante começa a dizer “Estou morto! Estou morto!”. Na sua voz fica claro que a personagem já desapareceu, e voltou a criança assustada. É tarde demais para pensar nisso. Não sabemos se morreu ou não… mas em bom estado não ficou.
Ficou caído no chão a jorrar sangue enquanto Johnny Nguyen, o dono da loja, ligou para o número de emergência. “Não me deixe morrer, senhor! A ideia não foi minha…” podia ouvir-se no fundo, enquanto os operadores do 911 enviavam as autoridades e uma ambulância para o local.
Aparentemente o dono da loja não terá quaisquer repercussões legais pela forma como se defendeu.