ainanas.com - deixa-te viciar!
Notícias Contacta-nos
Grupo Detido por Falsificar Feijão Verde
Grupo Detido por Falsificar Feijão Verde

Um grupo que usava corante para tingir feijão que vendia como se fosse feijão-verde foi detido em Fortaleza, no Brasil.

Enviado por: Edilson Pinto

Um grupo que usava corante para tingir feijão que vendia como se fosse feijão-verde foi detido em Fortaleza, no Brasil.

Os detidos usavam um corante para tingir feijão branco, mais barato, e falsificar uma variedade que é a preferida naquela região do Brasil e que é vendida com frequência na rua.

Imaginamos que a chegada deles à prisão vá ser embaraçosa:
– “Ae cara, porquê você foi preso? Matou alguém? É traficante?”
– “Não mêrmão.. eu falsifico!”
– “Valeu! Falsifica Dolar, Real ou Euro?”
– “Cara, eu falsifico FEIJÃO!”

A notícia do JN:

O grupo, composto por três mulheres e um homem, vendia o pacote de um quilograma de feijão-verde a perto de um euro. De acordo com o delegado da Polícia Civil de Fortaleza, Romério Almeida, citado pelo jornal “O Globo”, foram apreendidos 432 quilogramas do produto que estava a ser vendido há três semanas e cuja fraude foi descoberta no passado sábado após a denúncia de uma compradora.

Nos supermercados de Fortaleza, o feijão-verde custa, em média, cerca de 1,5 euros euros por quilograma enquanto as outras variantes custam entre um euro e um euro e 20 cêntimos.

O responsável da Polícia explicou que uma mulher colocou o feijão de molho e este começou a descolorir. A cliente voltou ao local da compra e, com a ajuda de dois polícias, identificou os vendedores.

O grupo incorre num crime punível com pena de prisão entre um e cinco anos. De acordo com a Polícia, o mentor do crime era Luiz Antônio da Silva, de 48 anos. O resto do grupo, Francinilde de Sousa Brandão, 24 anos, Claudiana Santos Ferreira, 22, e Natália de Jesus Saraiva Silva, 19 anos, recebiam todas as semanas cerca de 40 euros para vender o produto falsificado.

Sem dúvida o Brasil ficará mais seguro com estes bandidos atrás das grades. Ainda bem que foram parados antes de começarem a pintar milho de verde para vender como ervilhas!

ISSO SERIA O FIM.

[to_like id=”25085″][/to_like]


Categoria/s: Bizarro,Crime