BESTIALIDADE: um queniano foi condenado na semana passada a 10 anos de prisão por abusar de uma cabra. A cabra foi chamada ao tribunal e ouviu a sentença do seu agressor.
Katana Gona, com 28 anos, foi apanhado por um homem que ia a passar em pleno ato sexual com uma jovem cabritinha. As autoridades foram de imediato chamadas e Gona acabou por ir preso. Mas o incrível não termina por aqui. É que a cabra, a vítima nesta história toda, foi ‘chamada’ a tribunal para servir de prova e acabou por ficar na sala e ouvir a sentença.
O animal esteve amarrado com uma corda a um banco, e não se manifestou, pelo que foi impossível saber se tinha sido uma violação ou havia uma relação entre os dois.
O acusado acabou por confessar que estava de facto a malhar na cabritinha mas tentou justificar-se dizendo que a sua mulher era deficiente e não conseguia cumprir com os “deveres conjugais”. Parece que ele só estava a malhar na cabra para não trair a mulher… mas a juiza não teve pena e Katana Gona foi condenado a 10 anos atrás das grades.
[to_like id=”25085″][/to_like]