Um puríssimo caso de “Temos Pena, só que não”. Um aspirante a bandido morreu após ter invadido uma barbearia com um colega para um assalto à mão armada. Não esperavam que os clientes dessem luta.
Quando chegaram lá, armados e a dar ordens, esqueceram-se de duas coisas muito importantes: os clientes também podiam estar armados e aquele pano que protege a roupa dos cabelos também é perfeito para ocultar uma arma. Basicamente nunca a veriam chegar até ser tarde demais.
Passou-se na Carolina do Sul. Os ladrões disseram ao staff e clientes que entregassem todo o seu dinheiro e bens valiosos e começaram a revirar bolsos. Só não sabiam é que um dos barbeiros e um cliente tinham licensa de porte oculto e estavam armados.
Quando um dos assaltantes disse a Elmurray Bookman para entregar a carteira ele disse que estava na outra ponta da sala e apontou para uma cadeira. O assaltante começou a dirigir-se para lá e o tal cliente saltou da cadeira de arma na mão e deu-lhe um tiro. O assaltante ainda tentou fugir pela porta traseira, que estava trancada, e levou mais um tiro. Morreu mais tarde no hospital.